Nome do
aluno (a) – 3ºA
|
Curso
|
Universidade
|
Bruna
Tiosso Peixoto
|
Psicologia
|
UNIARA
|
Rafaela
Flávio Anselmo
|
Engenharia
de Produção
Ciências
Contábeis
|
UNIARA
UNIP
|
Angélica
Camargo Carvalho
|
Administração
|
UNIARA
e UNIP
|
Ana
Cláudia da Silva Pinto
|
Arquitetura
e urbanismo
|
UNIARA
e UNIP
|
Bruno
Roberto Moreira
|
Biomedicina
|
UNIARA
|
Valéria
Maria Botácio
|
Administração
|
UNIARA
|
Cinthia
Lara Fajardo
|
Engenharia
de Produção
|
UNIARA
|
Rafaela
Tainá Rodrigues
|
Psicologia
|
UNIARA
e UNIP
|
Luana
Pires dos Santos
|
Eng.
de Produção Mecânica
Engenharia
de Produção
|
UNIP
UNIARA
|
Gabriela
da Silva Santos
|
Direito
Psicologia
|
UNIP
UNIARA
|
Nayara
Romanenghi
|
Educação
Física
|
UNIARA
|
Isabela
M. P. Ricardo
|
Educação
Física
|
UNIARA
|
Maria
Gabriela Silva de Carvalho
|
Estética
e Cosmética
|
UNIARA
|
Nome do
aluno (a) – 3ºB
|
Curso
|
Universidade
|
Sabrina
Botigelli
|
Educação
Física
|
UNIARA
e UNIP
|
Tainara
Aparecida da Silva
|
Direito
|
UNIARA
e UNIP
|
Luana
Mensato
|
Biomedicina
|
UNIARA
e UNIMAR
|
Dhara
Gabriela Lobo
|
Engenharia
Bioenergética
|
UNIARA
|
Rafael
Stolberg
|
Farmácia
|
UNIP
|
Franciele
Camargo
|
Psicologia
|
UNIP
|
Jeisse
Kelly Ferreira de Lima
|
Engenharia
Civil
|
UNIARA
|
Marcelo
Henrique Valença Junior
|
Direito
|
UNIARA
|
Ingrid
Caroline Alves dos Santos
|
Direito
|
UNIARA
|
Cíntia
Evangelista
|
Pedagogia
|
UNIP
|
Vanessa
Rugani Marangoni
|
Educação
Física
|
UNIP
|
Nome do
aluno (a) – 3ºC
|
Curso
|
Universidade
|
Beatriz
Ribeiro Gambero
|
Enfermagem
e Biomedicina
|
UNIP
|
Bruna
da Silva de Jesus
|
Biomedicina
|
UNIARA
|
Sávio
Roberto Tinós
|
Biomedicina,
Biologia e Agronomia
|
UNIARA
|
Marcieli
Andressa
|
Agronomia
|
UNIARA
|
Giovana
Cristina Morais França
|
Biomedicina
Odontologia
|
UNIP
UNIARA
|
Letícia
Dias Gonçalves
|
Psicologia
|
UNIP
|
Nome do
aluno (a) – 3ºD
|
Curso
|
Universidade
|
Jaine
de Oliveira Bernardo
|
Enfermagem
|
UNIARA
|
José
Augusto Amâncio
|
Engenharia
Mecatrônica
|
UNIARA
|
Patrícia
Pellegrini
|
Administração
|
UNIARA
|
Luis
Henrique Coura
|
Economia
|
UNIARA
|
Amanda
Mourão Brabo
|
Medicina
Veterinária
|
UNIP
|
Nome do
aluno (a) – 3ºE
|
Curso
|
Universidade
|
Marcos
Vinícius Gonçalves
|
Direito
|
UNIARA
E UNIP
|
José
Francisco Gonçalves Júnior
|
Farmácia
|
UNIARA
|
Jaini
de Melo Rezende
|
Agronomia
|
UNIARA
|
Patrícia
de Almeida Silva
|
Direito
|
UNIARA
|
segunda-feira, 27 de maio de 2013
Alunos do Dom Gastão que cursarão Universidade em 2013.
Artigo de opinião “Diferença entre Arte e Diversão”
Atividade complementar ao Currículo de Língua Portuguesa
EE “Dom Gastão Liberal Pinto” participa da final Estadual da Olimpíada Escolar do Estado de São Paulo.
Curiosidades cientificas
Curiosidades cientificas
Editorial 2
Programa e Concurso – “A Saúde Bucal” “Mostre seu sorriso e o seu talento”
Projetos de Ciências
Resenha do filme:“Guerra de Canudos” Quem realmente perdeu?
Sarau no Dom Gastão
Ser curioso faz bem pra memória
Ser curioso faz bem pra memória
Problemas de memória? Seja mais curioso!
Viagem aos Museus de São Paulo
Visita ao Zoológico e ao Shopping de Bauru
Arquivo do blog
- 05/26 - 06/02 (13)
- 05/19 - 05/26 (12)
Palavra da vice-diretora
Palavra da vice-diretora
Disciplina é liberdade”
Até pode parecer contraditório, mas não é. Somente através da disciplina pode-se obter a liberdade. Disciplina não é só ter obrigações, deveres, regras, condicionamentos ou cumprir exigências, pelo contrário, disciplina também é se auto-gerenciar, é estipular condições importantes e necessárias para que, durante a busca por suas metas pessoais, não haja complicações nem nada que nos impeça de atingir tal objetivo.
Disciplina é a peça chave da competência, afinal, é competente aquele que cobra resultados de si mesmo e não espera que outros façam isso. E esses resultados obtidos com disciplina não são para os outros, são para você mesmo.
Alguém que se disciplina em algum objetivo, garante que ele seja realizado com sucesso e acaba com qualquer chance de falhas. Ninguém vence na vida sem ter disciplina. Não adianta nada planejar atos e ações e, sem disciplina, não cumprir todas as suas vertentes que se fizerem necessárias.
Quem não conhece pessoas muito inteligentes e capazes que, por falta de disciplina, não conseguem aproveitar todo esse potencial e transformá-lo
A vida escolar prepara crianças e jovens para o futuro, para o competitivo mercado de trabalho e para a vida. Quem tiver bom desempenho nas atividades propostas pela escola terá mais facilidade em ter um bom emprego, realizar as tarefas que lhe for designada. Aprender a seguir regras torna possível a adaptação em empregos que exigem disciplina, e pode ter certeza, que todos os bons empregos exigem.
Aliada as suas qualidades e dons, a disciplina permite chegar onde se quer. E quando se alcança os objetivos propostos, nos tornamos ainda mais fortes. Estando mais fortes, passamos a ter a oportunidade e a liberdade de fazer escolhas. E escolher é a verdadeira liberdade. Poder escolher é ter caminhos a seguir, é ter opções, é ter oportunidades criadas não pelo destino ou pela sorte, mas pelas possibilidades criadas por nós mesmos, por aqueles que têm disciplina.
Enfim, quem tem disciplina faz o seu próprio caminho. E isso é ter liberdade.
Lia Matheus
Vice-dirretora